quinta-feira, junho 28, 2007

Dg a ferro e fogo...

Pois é... Desde o caso Fórum que esta dg não deixava sair muita coisa cá para fora.

Nos últimos dias assistimos a uma serie de casos complicados de gerir para Paulo Fernandes que circulam nos corredores da nossa Académica:

1º Guerra com a Queima devido ao IVA;
2º Confusão com as secções por causa do acerto de contas Câmara Municipal de Coimbra - Associação Académica de Coimbra ter sido feito por numero de contribuinte e não em função de cada secção. Desta forma tivemos secções que organizam eventos de grande renome para a cidade de coimbra, a suportar a divida da secção de natação...
3º Documentos internos da DG surgem num blog de coimbra, juntos com criticas com as quais eu não concordo pois a DG tem legitimidade para gerir o património como entender melhor, e está mais do que provado que se poupa dinheiro tendo um carro, em vez, de alugar constantemente carros ou fazer viagens com as carrinhas que pagam mt em portagens e consomem bastante. (http://denunciacoimbra2.wordpress.com/)

Será que estas confusões vão partir o "coração" da DG/AAC 2007? Neste momento grande parte das secções começam a levantar a voz contra a DG e parece-me que as divisões internas são cada vez mais evidentes... isto tudo ás portas de uma fase decisiva para as eleições...

38 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Levantam a voz e com razão, as direcções das secções têm de ser responsabilizadas pelos seus actos.

Não se devem assumir compromissos que nao podem ser cumpridos... A Secção de natação nunca vai conseguir pagar os 140000 euros que deve ás outras secções, inviabilizando desta forma que as outras secções tenham a saúde financeira que necessitam.

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL o vice-presidente da DG para as secções demitiu-se...
Convenhamos. o Paz não fez um cu!

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Paz é zero!!!

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Paz e a dg toda...

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o paz é a dg toda? lolololololololololololololol

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim. São todos zero

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

digam-me quem está a trabalhar nesta DG?
nem a meio do mandato chegamos e as divisões são + k muitas, não tem desenvolvido trabalho nenhum, e todos se preocupam em ganhar e cacicar pras proximas eleições. Um mandato dura 1 ano e não 4 meses

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Capitão, não sejas faccioso e não venhas defender o teu kandidato Hugo Julião no blogue! Pelo que li no outro blogue, viva a salganhada na DG

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coitado do Julião! Não diz duas palavras seguidas por ele próprio, e quando diz é porque tem o master of puppets aka Fernandinho a controlá-lo. N tem hipótese assim!

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ideal era vir um quinto candidato fora destes todos...

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que a AAC tem muito a ganhar com a saida de Joao Paz.Um dos maiores venenosos que fazia parte da DG ja saiu e agora faz-se de vitima.E muito triste este senhor!Haja dignidade no trabalho,isto sem falar que era ele quem tinha de fazer a ligaçao as secções e se isto falhou ele que assuma a culpa!Ca para mim foi a sua incompetencia que o fez demitir-se,deve ter finalmente percebido que nao vale nada,ou sera que e esta mais uma jogada do "playmaker" andre oliveira?ha quem diga que sim..vamos deixar o pó assentar para percebermos!

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem dera a muitos ter 1/4 da personalidade do Joao Paz...

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este ultimo comment e falar dos maluquinhos de lorvão
o paz e outro incompetente

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João Pita é o maior jogador da AAC. Depois de se aproximar e integrar o grupo do valério, apoia deliberadamente a candidatura do andré oliveira á AAC... Este homem não tem o minimo de juizo... Ou então tem mais alguma traição na manga... Lembram se do que ele fez ao zé luis!!!

4:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tenham todos vergonha na cara as sanguessugas desta dg. já que não respeitam os estudantes que vos elegeram ao menos respeitem-se a vos proprios....

ao menos mostrem que não sao umas amostras de mesquinhez e corrupção....

não sejam parasitas....

honrem pelo menos os que trabalham e acreditam nesse projecto...

tenham dó!!!!!!!!!

que diriam os vossos pais se soubesssem...

5:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

www.eujanaovou2008.blogspot.com

www.eujanaovou2008.blogspot.com

www.eujanaovou2008.blogspot.com

www.eujanaovou2008.blogspot.com

www.eujanaovou2008.blogspot.com

www.eujanaovou2008.blogspot.com

www.eujanaovou2008.blogspot.com

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ULTIMA HORA:

Pedras desiste e tenta agora negociar a presidencia da magna com os tres candidatos

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas és parvo? O Pedras é o que está mais forte! Desistir para quê?

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ULTIMA HORA:

Craveiro desiste e tenta agora negociar a presidencia da magna com os tres candidatos

2:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ULTIMA HORA:

Juliao desiste e tenta agora negociar a presidencia da magna com os tres candidatos

2:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ULTIMA HORA:

Andre Oliveira desiste e tenta agora negociar a presidencia da magna com os tres candidatos

2:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depois de muita expectativa, verificámos que até ao momento nenhum dos pré- candidatos reúne condições para se assumir como tal. Importa assim analisar algumas características de cada um afim de ajudar à decisão. Abreviamos o nome dos candidatos para a sua inicial do nome pelo qual é conhecido – P Pedras; J Julião; A André; C Craveiro:

Currículo académico
P secretario magna, coordenador saídas profissionais, pres. CF
J coordenador do NEE, pres. NEE, administração, conselho directivo, senador
A coordenador NEE, coordenador desporto
C coordenador NEF, pres. NEF, Ass. Univ, conselho directivo

Filiação partidaria
P CDS-PP, mas aberto a novas propostas
J não tem, mas gostava de ser da JSD
A membro destacado da JS
C é da JSD

Trabalho realizado
P zero, nada, nicles, niente
J algum no núcleo, administração, parece ser o melhor de entre todos
A bom trabalho no desporto da DG
C Não se lhe conhece nada

Discurso
P não diz nada, só diz “pois”
J não diz nada de jeito
A só diz “fodasse”
C parece que é o que se safa melhor

Mentores
P Joel
J Fernandito
A Viegas
C não se sabe ao certo

Visão como futuros presidentes da AAC
P nem põe lá os pés a não ser quando haja TVs
J Quem manda e o Fernandito
A Quem manda e o Viegas
C O dia com os pés na secretaria, beber, fumar e os colaboradores é que trabalham

Gosto pela AAC
P “tou-me a cagar quero é tacho”
J é capaz de ser o que se safa melhor
A “A AAC é fixe!!! Fodasse!!!”
C fico bem de capa e batina

Mais valias
P cacique sexual que lhe dá para os 2 lados
J Latada 07
A Malta da queima 07
C Astúcia

Pontos fracos
P impossível escrever todos
J Fernandito
A Viegas
C Joel

Bandeiras politicas
P “o que é isso?!”
J “um carro para cada efectivo”
A “não ataquem o governo que eu tb sou PS”
C “Ataquem o governo que sou PSD”

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta analise aos candidatos é mt tendenciosa, és obviamente contra o Pedras o que te torna um idiota. Ele tb já foi senador, e não só. Não pertence ao cds. Fez um excelente trabalho nas saidas profissionais como o está a fazer agora no Fiscal. Um zero no fiscal foi o teu amigo fernandito. esse é q é uma nódoa n fez nada. zero. É de longe o mais culto e o que tem melhor discurso. Tem um excelente projecto para a AAC que irá por em prática pq vai vencer. Ele tem muita admiração pelo Joel mas n é filho do Joel como o Julião do Fernandito. Tem os defeitos normais de qq pessoa e muita qualidade como dirigente associativo. O cacique é mais heterosexual... se calhar a tua irmã ou namorada ou qq gaja q tenha haver ctg (se existe) já experimentou lol E a bandeira politica dele se fores minimamente relevante ele explica-te quando tomar café ctg. Duvido. Ao ler o que escreves deves ser pouco frustado lol

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mentiroso diz o que sente"

Esta semana o nosso entrevistado é nada mais nada menos do que Luis Viegas, o antigo Administrador, hoje, um respeitado faz-tudo vai contar-nos o que não pensa.
P: correm rumores há já algum tempo que é gay? quer responder?
L.V.: Não quero... fofo (risos e um olhar fatal estilo sharon stone com um peito á king kong)
Pelo facto de não nos sentirmos bem com alguêm q estava a pedir que lhe chamassem Leoa Bébé decidimos mudar de assunto.
P: Qual dos candidatos á DG 2008 apoia?
L.V.: Luis Viegas
P: Não percebeu, no seu ponto de vista quem deveria ser o 100º Presidente da AAC?
L.V.: Luis Viegas
P: Porque insiste se não pode ser candidato, uma vez q vai comer iogurtes de borla?
L.V.: Porque passo a vida a repetir "Luis Viegas!" para não me enganar e sair: "Luisa". No entanto, como não posso ser eu pois como disse, e bem, vou papar iogurtes de borla, gostava que fosse o André Oliveira.
P: Porquê?
L.V: Porque depois de o ajudar a enrabar os outros pode ser que ele se vire para mim. Só espero é não ter que esperar de quatro até Novembro. O André insiste em ser Hetero, já lhe disse que é um desperdicio, mas ele lá sabe. É muito esquesito.
P: Curioso, ainda há um ano nos parecia apaixonado pelo Pedras. Já tem um novo amor?
L.V.: Traiu-me!! Não lhe perdoo, enrabou-me a mim mas também ao Sérgio Gaspar, nunca lhe perdoarei.
última questão
P: Do seu ponto de vista o que deveria mudar na AAC?
L.V.: Olhe, vou ser sincero... eu ando a oferecer fruta armado em Pinto da Costa, ainda ontem me vesti de ananás a ver se alguêm me dava uma trinca... mas está mal para os meus lados. Que ganhe o melhor. Só coloco uma condição: Uma foto do Marciano nú. Só isso. Da actual DG o Marciano é o que mais me apetece degustar.

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mentiroso diz o que sente"

Por razões especiais esta semana temos não uma mas sim duas entrevitas. Pois bem, a entrevista que se segue é com Joel Vasconcelos o mais ilustre Comuna da Academia
P: Este ano será ou não candidato á Presidência da DG/AAC 2008?
J.V.: A Academia está de Parabêns pelos 120 anos da AAC, é um momento histórico e se não fosse eu nunca seriam 120 mas sim 112, porque só comigo e com os meus camaradas foi possivél realizar este feito. Esta vitoria de completar 120 anos deveu-se a todo o meu suor e ás horas que passei sem dormir a envelhecer as escadas da AAC a ir tomar cafés com metade da Academia. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!!
Bom para si.
P: Mas é ou não candidato?
J.V: Mas acham que foi o Paulo Fernandes que ganhou? Fui eu e os meus camaradas. O povo. o POVO VENCEU e a lista da direita FASCISTA (escusavas era de cuspir...) PERDEU.
Percebemos que não havia maneira de ele esponder e então colocamos outra questão.
P: O que mudaria na AAC?
J.V: Acabaria com a DG a Assembleia Magna e o Conselho-Físcal. Mataria todos os Líderes das secções pois só pela força se faz uma revolução. E depois, Demolia o edificio e transformava tudo num Latifundio onde todos os camaradas estudantes da u.c iriam cultivar a terra, plantando batatas, couves, cenouras, com um galinheiro, um curral pq só comiam o que produziam.
P: Não acha que seria demasiado radical? Como iria controlar tudo isso?
J.V: Simples, criaria um Comité Central que consistiria naquelas cadeiras que os nadadores salvadores usam nas praias onde me sentaria pq seria eu o capataz a ver quem trabalhava e quem não trabalhava. Quem não trabalhasse ou fosse contra a minha ideologia, que é uma sub-espécie do Marxismo-Leninismo, o Joelismo-Graxismo seria fuzilado pelos meus camaradas que estariam em massa a controlar os camaradas com os seus Pit Bulls bem atiçados.
Última Pergunta.
P:Uma vez que ja terminou o seu curso, o que pretende fazer da sua vida?
J.V.: Vou para a minha terrinha ajudar o Matim e a Inês a ganharem a eleição para Delegado e Sud-delegado de turma do 5º ano. Estou sempre á procura de novos desafios.

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mentiroso diz o que sente"

O nosso entrevistado é Fernando gonçalves, o muito popular "Guterres da AAC", um homem de muitos ódios e de poucas paixões.
P: Como analisa o trabalho da actual AAC?
G: Muito mau comparativamente ao meu. Fui o melhor de todos os 99 presidentes que já passaram por esta casa.Aliás e dos próximos 99 tb.
P: O q considera mais relevante nos dois mandatos que efectuou à frente da AAC?
G: Fodi todos os que me ajudaram a lá chegar. Deixei os meus filhos e os meus netos numa situação catastrófica e nada pode ser mais gratificante do que isso para uma pessoa com a minha total falta de carácter. Endireitei as contas pq não sou tão corrupto como outros, mas um dia hei-de ser pq sou humilde, trabalhador e vou aprender a corromper e a desviar, nem q para isso tenha q voltar a foder os mesmos mais 200 vezes.
P: Sente então que deixou trabalho feito?
G: Claro, ao analisar a maneira como todos os que estiveram comigo falam comigo agora, não podia desejar que estivessem mais fodidos. É extraordinário sentir que não tenho um único amigo e que todos me odeiam. Valeu apena ter sido totalmente cabrão.
P: Não sente mágoa pelo facto de as pessoas das suas duas DG`S o detestarem?
G: Sinto um enorme orgulho. Tente perceber uma coisa. Eu sou um triste, sou o tipo de homem que mesmo numa casa de putas não consigo foder pq elas só me vêm como amigo. Não consigo foder mesmo que a gaja esteja há minha frente com um placar electrónico a piscar e a dizer "FODE-ME!". Por isso, foi a vingança do triste. Como é que um monte de merda odioso como eu consegue foder mais de 40 pessoas? já viu bem? E tudo isto sem suar, que é uma das coisas que me afasta do sexo.
ultima pergunta.
P: O que pretende fazer no futuro?
G: Quero muito ser ilusionista. é o meu sonho. Gostava de me fazer desaparecer da Academia de uma vez por todas pq ai todas as pessoas iriam ter saudades de sentir nojo de mim.

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só quando aparecer um puto novo, sem vicios é que a DG vai para a frente... Agora, isto é tudo farinha do mesmo saco. Tachistas e Chulos que só querem usar a DG para quando sairem daqui terem já o poleiro..

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O puto já aí anda... vamos ver se nos próximos anos consegue chegar ao topo e fazer o trabalho bem feito.

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a malta devia-se preocupar era com os 20 mil € que alguem vai meter ao bolso na compra do proximo autocarro da AAC, eles dizem que vai custar 170 mil, no entanto dizem que o preço maximo por um autocarro com as caracteristicas pretendidas custa no maximo 150 mil...

ora... 170-150= 20....

vao po bolso de quem?!?! algum financiador da campanha ou algum menino da actual dg?!

2:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É fácil... Da actual DG todos juntos não vão buscar 1/10 dos votos que meteram... As secções falam falam da natação mas valem só os seus votos... Cambada da hippies comunas lol!!!

Lá dentro, e mesmo com o fraco e vazio serrote, O menino do Pita e alguns vira casacas, a Queima é que vai buscar votos... Podem ser uma merda...mas não fazem merda lol.

QUEM ESTÁ DE FORA GANHA MEUS AMIGOS!!!

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja se foderam!!!!!

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faz um post novo k o blog assim está a morrer..

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o grande (não sei porque razão) "PIKI" anda a preparar uma bomba... Algo relacionado com a FLUC

3:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Q bomba? Só se for ele a rebentar..E até a explosão é pequena!

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ventania então já fazias um post de apoio ao teu amigo e candidato Julião!Ou já te arrependeste!!

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ventania, faz lá um post de apoio ao teu candidato!!! Acho que só tu é que acreditas nele

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pq Viegas preferes que meta um a dizer bem do André Oliveira?

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home